rafaelmesquita Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 e ai pessoal tudo bem? eu queria saber como eu faço um banner que quando eu passo a seta do mouse em cima ele desce uma imagem? me ajudem ai por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Exemplo: Você têm um banner de 80 pixels de altura e quando o mouse passa em cima ele fica com 250 é isso? Bem se for, a resposta não está nesta seção do fórum, tipo, o fireworks só faz rollover com html e javascript, bem pelo que eu saiba, neste caso as duas imagens têm de ter o mesmo tamanho, para alterar o tamanho do banner você precisa usar flash... Se eu estiver falando besteira pr favor me corrijam mas eu acho que só com flash dá pra fazer isso. falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 opaspzehh.. eu acho q tem q ser em flash... apesar de q em javascript tb é possivel....tb estou com essa duvida porque agora tem uns banners estilo muito massa desses.. em q você passa o mouse e ele abre inteiro...ps.: mas que eles são chatinhos são hehe..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaelmesquita
e ai pessoal tudo bem? eu queria saber como eu faço um banner que quando eu passo a seta do mouse em cima ele desce uma imagem? me ajudem ai por favor!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.