pgmador Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Pessoal,estou com o win xp pro, e quando teclo "ctrl+alt+del", não funciona.. não aparece nada.. parece estar desabilitado.Dei um rolé no site, mas não encontrei. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gui - Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 cara pode krer, 2 amigos meus já tiveram o mesmo problema, eles n conseguiam usar o CTRL+ALT+DELMas acho que é algo aver com os malditos spywares! Assim como você espero q alguém saiba responder nossa duvida!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Maio 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 acho que não é não... porque desde que formatei e instalei, que está assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Maio 26, 2005 Denunciar Share Postado Maio 26, 2005 Já que não é Spyres , temta instalar os drivers do teclado novamente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Maio 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2005 não adiantou...aliás, os 3 botões funcionam separadamente... a função dos 3 juntos é que não funciona...deve ter algo que habilita isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 estranho pois deveria aparecer uma janelinha que é diferente das outras versões dos win Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pgmador
Pessoal,
estou com o win xp pro, e quando teclo "ctrl+alt+del", não funciona.. não aparece nada.. parece estar desabilitado.
Dei um rolé no site, mas não encontrei. Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.