Motodoido Postado Maio 26, 2005 Denunciar Share Postado Maio 26, 2005 Tipo, já me esclaresseram que não é bom fazer páginas de quadros usando frames, mas como faço pra fazer a index e um quadro no meio da página pra quando clicar ir pro quadro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 utiliza iframeA tag é <iframe></iframe>Alguns atributos: scrolling=[auto/yes/no] src=[caminho] frameborder=[espessura da borda] width=[largura em % ou pixels] heigth=[altura em % ou pixels] name=[nome do iframe]Eu quando utilizo, coloco ele dentro de uma célula (onde eu qro q apareça o conteúdo) e nos links boto target="nome definido em name" e era isso... o src seria a página inicial... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Tipo, já me esclaresseram que não é bom fazer páginas de quadros usando frames, mas como faço pra fazer a index e um quadro no meio da página pra quando clicar ir pro quadro? Porque não é bom?Hoje em dia qualquer navegador abri um frame talvez antigamente sim alguns navegadores antigos não funcionavam Mas hoje isso que dizem é pura besteira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Motodoido Postado Maio 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Bom Lemissel, eu sei fazer os frames, mas o problema é q aparece barra de rolagem e eu queria fazer um menu extenso e sem barra de rolagem no menu, uma barra de rolagem para todo o site e mesmo assim quando clicar em um link aparecer na tabela principal. Entenderam? Tem jeito de fazer isso com tabelas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Primeiro diga se o menu vai ficar dentro ou fora da frame !E aconselhavel que você use iframes são mais controlaveis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Motodoido Postado Junho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Pode deixar, eu já consegui, o problema é que eu estava usando um iframe pra fazer página de quadros e não era isso q eu kiria, eu kiria com tabelas, mas já fiz já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 beleza então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Motodoido
Tipo, já me esclaresseram que não é bom fazer páginas de quadros usando frames, mas como faço pra fazer a index e um quadro no meio da página pra quando clicar ir pro quadro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.