Denis Bittencourt Muniz Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Olá galera!alguém sabe me informar sobre algum desses sistemas operacionais:Mac OSOS2 / WarpSolarisHP-UXpor favor galera, me informe as vantagens, desvantagens, versões, etc....espero a contribuição de todos! Falows!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 cara, tb sou novata nesse assunto, to usando o mac os x e pra mim ta otimo!!!é td o que eu posso dizer.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Junho 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 Mas você sabe se o Mac os x é a ultima versão lançada ou tem versões do Mac mais novas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 como eu disse sou novata nesse assunto...hehehehehe=)sei não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Juliano Andrade Postado Abril 9, 2011 Denunciar Share Postado Abril 9, 2011 Cara MacOSX é um sistema operacional, da Apple, 100 melhor que o windows, nem tem comparação com windows, pra você ter uma idéia, o seven é meio que uma cópia do Mac OSX mas a cópia mais descarada do OSX da Apple é o novo Ubuntu Maverik e o Alpha esses são tão descarados q se eu fosse o Steve Jobs eu processaria a Canonical desenvolvedora do Ubuntu. Apesar de eu ser um usuário Linux, mas cópias descaradas qualquer um que tenha bom censo odeia... :angry: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Olá galera!
alguém sabe me informar sobre algum desses sistemas operacionais:
Mac OS
OS2 / Warp
Solaris
HP-UX
por favor galera, me informe as vantagens, desvantagens, versões, etc....
espero a contribuição de todos!
Falows!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados