Holyspear Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Tipow, eu fiz um projeto de Layout para a MICROLINS e gostaria de saber a opinião dos meus amigos Designers aqui. Fiz ele meio que na pressa, mais o pessoal gostou. Agora, para sair o veredicto final, eu quero a opinião dos meus Brothers aqui. Observações: 1 - O site não está completo. (É apenas o Layout caramba....)2 - No topo terá uma animação em FLASH falando das franquias do Site.3 - O Menu também está sendo confeccionado em Flash, assim como a barra de navegação localizada logo abaixo do topo.No mais é só isso mesmo galera, peguem o Link Aqui e sentem o cacete!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 ficou meio 'grandão o site'..com imagens bem indiscretas, etc...se não tomar cuidado com isso, pode estragar o site. mas em geral ele está bom. lembre-se que o site da microlins é um site com bastante informações, isso quer dizer que não pode exagerar no design e nas imagens...PS: enfia a faca nesses da microlins, trabalhei 1 ano na franchising deles e me arrependo profundamente! eles tem dinheiro pra pagar bastante! o faturamento do dono dela no ano passado foi de só R$200.000.000 pelo que eu ouvi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 cara ficou com muitas figuras e pouco area para conteudoacho que deveria diminuir o tamanho das imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Um melhor aproveitamento com os textos e a diminuição das imagens seria melhor.. mais em si ficou muito bom.. concordo com o amigo acima de passar a faca... eles tem para pagar...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Holyspear carca a faca neles! Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 "E não podemos nos entregar pros homens"Cobra e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 colocando um fundo cinza claro, e diminuindo o tamanho de algumas imagens creio eu que ficaria mais atrativo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holyspear Postado Junho 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Heheheheh... Caraca véi.. cêis saum carrasco mermo ein!? Muito boa essa de metê a faca!!!! Muahwuahwuhaueshuehsuehs !!! Tipow, eu trabalho com eles, dou aulas de Webdesigner e programação. Fiz por cortesia mesmo. Mais beleza!!!! Anotando as observações eu diria que apenas a home ficou dessa maneira ai, com bastante imagens e pouco texto. Ainda não terminei, pois isso ai foi apenas um exemplo de design. Mas, vou tomar cuidado com as imagens sim. As outras páginas que compoem o site, estão balanceadas. Valeu Galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.