Guest Leolima Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 ola!Gostaria de saber se tem como fazer uma das duas coisas?<table>...<td onclick=<chama a funcao php> > <a href=<chama a funcao php>>Gostaria de saber se tem como e como faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Tente algo assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 (editado) Não sei se tá muito certo , mais tenta :<form action="file.php" method="post"> <td onclick="submit()"> </form> <!--Editado: o certo é onclick e não onclcik--> Editado Maio 28, 2005 por OSJunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 Não, não Ricardo,o que ele quer é chamar uma função do php e não do próprio JS.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 opa... beleza...como PHP e uma linguagem CLINT-SERVE você n pode chamar sua funções como no JS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 opa... beleza...como PHP e uma linguagem CLINT-SERVE você n pode chamar sua funções como no JS... Opa! mayconvm,você pode chamar a função do php, nas tags html e no JS também.É só colocar tudo dentro do echo do PHP.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Pois é cara era esse o meu objetivo !! , desculpe-me se me espresei mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Pois é cara era esse o meu objetivo !! , desculpe-me se me espresei mal Opa! Que nada cara!Fique à vontade...o fórum é de vc's Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Descupem.... beleza..foi maus n entendi a sua pergunta...e algo asim: <? function ola(){ $i=0; while($i<10){ echo $i; $i++; } } ?> <a href="<?=ola()?>">ola</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leolima
ola!
Gostaria de saber se tem como fazer uma das duas coisas?
<table>
...
<td onclick=<chama a funcao php> >
<a href=<chama a funcao php>>
Gostaria de saber se tem como e como faz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.