Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

•help•preciso•material•técnico•linux


devsoft1

Pergunta

Olá,

--Primeiramente Obrigado por ter a paciencia de ler o meu pedido de ajuda...

--Por favor cara amigo, se você conhece algum material sobre Gerenciamento de Memória, Escalonadores, Processos, Gerenciamento de I/O, Fluxo de Execução(Threads) e Swapping em relação ao Linux, POST ai e eu ficarei muito grato.

--Trabalho de Facu não e mole, ainda mais de S.O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mad.gif Muito engraçado senhor moderador OSJunior. Acho que esqueci de citar as variantes:

-SOU DE CLASSE MEDIA(portanto internet discada e lentidão)

-TRABALHO/ESTUDO = 20 HS DO MEU DIA.(portanto pouquissimo tempo de pesquisa)

-ACREDITAVA QUE MODERADORES NÃO FAZIAM GRACINHAS COMO ESSA(desculpe a sinceridade)

-ACREDITAVA QUE FÓRUNS COMO ESSE FOSSEM FEITOS PARA MELHORAR A INTERNET, MAS VEJO QUE ALGUNS SUJEITOS(NÃO TODOS) NÃO CONTRIBUIEM PARA ESSE FIM.

Obrigado por sua colaboração!!!!!!!!!!!!!!! mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Opa. Abaixo segue um site que tem tudo isso e um pouco mais:

falou.

hahhaa boa boa....

amigo se você tivesse em vez de responder o que o amigo falou e tivesse entrado para pesquisar você concerteza iria encontrar o que queria antes de ficar escrevendo bobiças no forum...

e depois vem dizer que não tem tempo...

não não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acredito que respostas produtivas sejam melhores aproveitadas. infelizmente não posso ajuda-lo devsoft1 pois não sou experiente em linux como o OSJunior (sem sarcasmo), e o kandrade não respondeu também (ele tah sempre por aki =). Como pelo jeito voce terá que enfrentar o google, quando tiver tempo leia estas materias, que lhe podem ser úteis no futuro.

É sobre como pesquisar no google.

vivaolinux

googleguide

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...