PeiXuXaWebSite Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 alguém conehce um compilador de c/c++ gratuito e de preferencia com menos de 30mb?flwxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Neste site tem alguns links, veja se algum serve para você:http://casadosprogramadores.com.br/compiladores.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 caras quais são os programas que vocês usam para fazer seus progs em C...eu uso o DEV C/C++ 4.0 .... peguei no BAIXAKI ....mas tava afim de utilizar um compilador e fazer pelo bloco de notas ou pelo edit,...hehehe....sei lá.....abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Cara, o legal do dev cpp é que ele usa o GCC, eu sinceramente nunca parei para procurar um gcc para windows em modo texto, mas deve existir, da uma procurada, dai tu pode fazer teus arquivos em notepad e compilar em ambiente dos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
alguém conehce um compilador de c/c++ gratuito e de preferencia com menos de 30mb?
flwxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.