ELsms81 Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 Alguém pode me indicar um codec bom pra rodar arquivos .wav e .avi?!Já instalei um monte de porcaria aqui, e num rodou legal, fica travando a cada 2 segundos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Kindelis - Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 p*** cara ....... já aconteceu isso isso comigo uma vez, e só volto ao normal depois que formatei o pc, eu axo q é virus que dexa assim, mais tenta ae pra ve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Junho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Que mané vírus nada...Pra rodar alguns arquivos .wav e .avi são necessários alguns codecs...Eu instalei o "XP Codec Pack 1.2.0", achei muito bom, rodou legal aqui, eu recomendo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ELsms81
Alguém pode me indicar um codec bom pra rodar arquivos .wav e .avi?!
Já instalei um monte de porcaria aqui, e num rodou legal, fica travando a cada 2 segundos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.