Andersonjb Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Pessoal, qual e a diferença principal entre os compiladores Visual C++ da microsoft e o C++Builder da borland? A fabricante? Ou alguma diferença na programação? alguém poderia me esclarecer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Normalmente existem diferenças nas bibliotecas (como o nome por exemplo) além do código que está dentro. Outra diferença é que o C++ Builder simplica o desenvolvimento de interfaces gráficas sendo até bem parecido com o delphi ( se você olhar a maneira como são dispostas as palhetas de componente e o formulário para desenvolver as janelas de interface gráfica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Maio 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Mas um fonte de c++builder compilaria no visual c++ sem problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Depende das bibliotecas que você utilizar pois, como eu disse algumas bibliotecas podem não existir ou usar funções com nomes diferentes no c++ builder das que você utiliza para compilar no Visual C++. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andersonjb
Pessoal, qual e a diferença principal entre os compiladores Visual C++ da microsoft e o C++Builder da borland? A fabricante? Ou alguma diferença na programação? alguém poderia me esclarecer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.