benhur.paz Posted May 30, 2005 Report Share Posted May 30, 2005 Ola Crystian e OSJunior.O banner de exemplo esta abaixo:Link Aqui ExemploComo eu crio um Link que quando a pessoa clikano banner ela vai para outro indereço ?(URL) .gostaria que ela abri-se em outra janela.tentei fazer mas não esta dando certo, não consegui fazer o codigo funcionar corretamente! Vc`s poderiam colocar um exemplo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 OSJunior Posted May 30, 2005 Report Share Posted May 30, 2005 Olá benhur.paz,com este tipo de banner, que é feito em flash, não é possível...a menos que você tenho o arquivo.fla desse banner...ae a galera da seção Flash te ajuda.Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 benhur.paz Posted May 30, 2005 Author Report Share Posted May 30, 2005 Eu estou trabalhando em flash co mecei a fazer este banner mas me perdi como se faz um link pro banner . okVou la então Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
benhur.paz
Ola Crystian e OSJunior.
O banner de exemplo esta abaixo:
Link Aqui Exemplo
Como eu crio um Link que quando a pessoa clika
no banner ela vai para outro indereço ?(URL) .
gostaria que ela abri-se em outra janela.
tentei fazer mas não esta dando certo, não consegui fazer o codigo
funcionar corretamente!
Vc`s poderiam colocar um exemplo ?
2 answers to this question
Recommended Posts