Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pop E Smtp Do Yahoo


São Mateus

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara verifica se os servidores POP3 e SMTP você colocou certo...

Eu uso o outlook aqui para minhas conyas do Yahoo e tá funcionando beleza..

Verifica se o seu tá igual:

POP3 -> pop.mail.yahoo.com.br

SMTP -> smtp.mail.yahoo.com.br

Eu tive problemas com uma coisa aqui com o Yahoo que você pode verificar ai também. Na hora de configurar, em nome de usuário eu estava colocando:

usuario@yahoo.com.br e isso tava dando erro, para o yahoo você deve colocar em nome de usuário somente o usuário, sem o @yahoo.com.br...

Verifica isso ai no seu tb porque isso pode tá te atrapalhando ai...

Espero que ajude, qualquer coisa posta aee...

falou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso eu sei pô!!!!!!!

Eu perguntei como você deixou a configuração do MEU SERVIDOR REQUER AUTENTICAÇÃO!!!

Você colocou seu email do Yahoo e a senha ou colocou o email banda larga que você tá conectado?

Ou você tá usando o discador Yahoo??? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado pessoal pela dicas e desculpe a minha demora em responder. Agora o meu outlook está funcionano perfeitamente com o yahoo, eu só tenho uma obs, sobre na hora de acessar a opção de redirecionamento e pop no yahoo, você tem que assinalar que deseja receber algumas propagandas do próprio yahoo, senão pode esquecer, isso e mais a ajuda do vitorbrando eu consegui acertar o yahoo no outlook.

Valeuuuuuuuuuuu smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...