Guest Bianca Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Prazer meu nome é Bianca de 19 Aninhos!Eu to aqui porque eu queria intslar um negocio em php e não consigo e gostaria de saber se alguém pode instalar pra mim!! eu não to online todo dia mais adicona meu primo quelee entra todo dia manowardrakkar@hotmail.com é o mail dele!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest phpJunior Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 cara, se você que q alguém faça alguma coisa pra você não preçisa ficar inventando essas historinhas de BIANCA que vende o corpo por uma ajuda.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bestlinux Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 A instalação do PHP depende muito de qual Sistema Operacional você esta usando...Em qual S.O você quer instalar o PHP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Post o que você quer instalar....Post realmente qual a dificuldade....Ou seja, a galera ta aqui para ajudar.... é so você postar... não a real necessidade do MSN do primo...Se precisa realmente de ajuda, post suas duvidas... que a comunidade ta ai pronta par te ajudar....Adailton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bianca Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Boa Noite oi pessoal 1º eu so falei dece jeito porqie preciso muito mesmo e quem duvidou que eu sou menina podemos marcar um escontho de quiser!Assim o que preciso intalar é um sistema de Rádio Online em php ele é bem simples e nãop precisa de banco de dados so pede para dar o comod 777(alguma cois assim) Assim que puder me ajuda me add serrio ou add meu primo estamos os 2 online agora anoite!! bom eu ahco que ele ta tmb! POr favor é que sabe eu não sei nada de PHP e por isso vim auqi nesse portasl que eu sei que tem muitas pessoas legais que podem me ajudar de verdade!!Ass: Bianca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BiAncA Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Post o que você quer instalar....Post realmente qual a dificuldade....Ou seja, a galera ta aqui para ajudar.... é so você postar... não a real necessidade do MSN do primo...Se precisa realmente de ajuda, post suas duvidas... que a comunidade ta ai pronta par te ajudar....Adailton Assim eu preciso muito instalar isos é pro meu site kk eu tmb queria uma sistema d enoticias eu achie mais o maluko pedoi mai de 400 rpa instaalr pr amim!! mo loko dai vim aqui pédir ajuda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BiAncA Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 ME AJUDEM eu to ONLINE me ajudem dai ue passo o que eu queroi intalar dia vocês veem se saber!!! PLEASE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BiAncA Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 será que alguém pode me ajuda 5 pesoas já tentaram intalar e até agora nada eles tmb aHCO que não sabem!! será q tme como alguém auqi me ajudar?? espero que sim! BJS to onlinemanowar_drakkar@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Olha o nível do fórum!"Menina" não se sujeite a esse tipo de coisa para conquistar algo........Até + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BiAncA Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Assim eu to tentanod de tudo pra isso é que você não entende pra vocês que sabem acham que eu to me submetendo a tudo!1 mais não eu to precisanddo mesmo!! é uma coisa muito que eu preciso eu tmb precisava do dia!!BJS: BIANCA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest phpJunior Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 meu, tenho certeza q é mais um desses caras q se passa por mulher pra consegui alguma coisa..."Me Ajuda E Ganhe Sexo", ainda mais com um titulo desses......só pode...não preçisa apela pra consegui uma resposta, existe outros meios.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BiAncA Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 kk eu sou eu mesmo kkk!! tenoh identidade e tudo kk!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 hauhauuhaaq toscu esse tópico!eu so ajudo c você me prometer q num vai querer me dar!! hauuhahauèq to de regime!Aconselho você largar essa vida facil e ler um bom livro de PHP ehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 chega né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bianca
Prazer meu nome é Bianca de 19 Aninhos!
Eu to aqui porque eu queria intslar um negocio em php e não consigo e gostaria de saber se alguém pode instalar pra mim!! eu não to online todo dia mais adicona meu primo quelee entra todo dia manowardrakkar@hotmail.com é o mail dele!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados