Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajuda E Ganhe Sexo

Guest Bianca

Pergunta

Prazer meu nome é Bianca de 19 Aninhos!

Eu to aqui porque eu queria intslar um negocio em php e não consigo e gostaria de saber se alguém pode instalar pra mim!! eu não to online todo dia mais adicona meu primo quelee entra todo dia manowardrakkar@hotmail.com é o mail dele!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest phpJunior

cara, se você que q alguém faça alguma coisa pra você não preçisa ficar inventando essas historinhas de BIANCA que vende o corpo por uma ajuda....

Link para o comentário

• 0

Post o que você quer instalar....

Post realmente qual a dificuldade....

Ou seja, a galera ta aqui para ajudar.... é so você postar... não a real necessidade do MSN do primo...

Se precisa realmente de ajuda, post suas duvidas... que a comunidade ta ai pronta par te ajudar....

Adailton

Link para o comentário

• 0

Boa Noite oi pessoal 1º eu so falei dece jeito porqie preciso muito mesmo e quem duvidou que eu sou menina podemos marcar um escontho de quiser!

Assim o que preciso intalar é um sistema de Rádio Online em php ele é bem simples e nãop precisa de banco de dados so pede para dar o comod 777(alguma cois assim) Assim que puder me ajuda me add serrio ou add meu primo estamos os 2 online agora anoite!! bom eu ahco que ele ta tmb! POr favor é que sabe eu não sei nada de PHP e por isso vim auqi nesse portasl que eu sei que tem muitas pessoas legais que podem me ajudar de verdade!!

Ass: Bianca201.jpg?dc=4675490621235060896

Link para o comentário

• 0
Post o que você quer instalar....

Post realmente qual a dificuldade....

Ou seja, a galera ta aqui para ajudar.... é so você postar... não a real necessidade do MSN do primo...

Se precisa realmente de ajuda, post suas duvidas... que a comunidade ta ai pronta par te ajudar....

Adailton

Assim eu preciso muito instalar isos é pro meu site kk eu tmb queria uma sistema d enoticias eu achie mais o maluko pedoi mai de 400 rpa instaalr pr amim!! mo loko dai vim aqui pédir ajuda!!

Link para o comentário

• 0

será que alguém pode me ajuda 5 pesoas já tentaram intalar e até agora nada eles tmb aHCO que não sabem!! será q tme como alguém auqi me ajudar?? espero que sim! BJS

to online

manowar_drakkar@hotmail.com

Link para o comentário

• 0

Assim eu to tentanod de tudo pra isso é que você não entende pra vocês que sabem acham que eu to me submetendo a tudo!1 mais não eu to precisanddo mesmo!! é uma coisa muito que eu preciso eu tmb precisava do dia!!

BJS: BIANCA

Link para o comentário

• 0
Guest phpJunior

meu, tenho certeza q é mais um desses caras q se passa por mulher pra consegui alguma coisa...

"Me Ajuda E Ganhe Sexo", ainda mais com um titulo desses......só pode...

não preçisa apela pra consegui uma resposta, existe outros meios..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...