Guest Tiago gb Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 QUERO ADICIONAR UM ARQUIVO NO BD DEPOIS DE PROCURA-LO COMO FAÇO ISSO . :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Desculpa, mas não deu para entender sua pergunta.Que tipo de arquivo quer colocar no seu BD? Uma figura?Ou voce fala de um registro?De mais detalhes do que você quer.[]'sNelson Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tiago gb Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Bom tenho um formulario no qual tem um campo que procura um arquivo como os de webmail , depois que você procurou eu quero fazer o upload do arquivo e não do endereço para o bd . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Olá!! tipo quado você trabalha com web nauna conselhavel você fazer isso não!! o normal é você fazer o upload e deixar na pasta da sua pagina e salvara só o lin no DB!!!!! e pra fazer isso q você tah querendo de colocar um arquivo pra dentro de um db depende do DB que você esta usando.....falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tiago gb
QUERO ADICIONAR UM ARQUIVO NO BD DEPOIS DE PROCURA-LO COMO FAÇO ISSO .
:(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.