Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Registrar Dominio


Guest Neto

Pergunta

Amigos,

Tenho uma pagina que está em um servidor (é claro!!), mas para eu acessá-la tenho que digitar o seginte endereço: www.nome do servidor.com.br/nome da minha pagina, eu gostaria de criar um dominio como www.minhapagina.com.br, como faço isso...

agradeço a ajuda....

Neto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente você terá que escolher um servidor. Isso você paga por mês. Feito isso, eles mesmos criam um domínio pra você, o qual você scolhê, tipo SEUNOME.com.br. Claro que este domínio que você queh tem q tah disponihvel. Para isso você pagarah uma taxa de R$ 70,00 anual. então seria R$ 70,00 anual para a FAPESP e outra quantia para o servidor, que varia do plano escolhido e o servidor. Isto seria mensal.

você pode criar seu domihnio direto no site da registroBR. Porém você precisarah criah um login e tudo mais. dá mais trabalho.

Qualquer coisa, posta ae...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara 30 reias anuais com.br sim você precisa de um cnpj mais tem empresas que você paga cerca de 50 reais a mais e eles disponibilizão um cnpj para você...

qualquer coisa da um grito que minha firma faz isso...

Alem de tudo isso você precisa criar um id para administrar os dominios que você tem e tipo a primeira parcela dos 30 reais pode pagar em até 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, eu tenho vários domínios gratuítos no www.cjb.net. você hospeda uma página em um provedor gratuíto e faz um espelho no cjb. O melhor é que é de graça.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...