johnle Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 tpw..<select size=8 multiple"> <option value=1>item1</option> <option value=2>item2</option> <option value=3>item3</option> </select>se eu fizer somente isso, quando eu for selecionar essas opção eu poderei selecionar mais de uma por vez.. e quero que dê para selecionar somente uma!alguém sabe como??ah.. alguém poderia me dizer tb o que significa exatamente a propriedade onBlur?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Olá johnle,é só retirar o multiple da tag select.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 ah.. alguém poderia me dizer tb o que significa exatamente a propriedade onBlur??onBlur é um evento que é ocasionado no momento que o foco sai do objeto em questão. Várias formatações e verificações são feitas no onblur pois executam um script quando o foco sai do campo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 ah.. alguém poderia me dizer tb o que significa exatamente a propriedade onBlur??onBlur é um evento que é ocasionado no momento que o foco sai do objeto em questão. Várias formatações e verificações são feitas no onblur pois executam um script quando o foco sai do campo. Opa! desculpa... não vi a pergunta do OnBlur.Mas nosso colega Crystian lhe respondeu.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 sim.. entendi certinho agora!! thanks..mas tpw.. o que eu perguntei sobre o select multiple.. é que eu quero mostrar as options em forma de multiple.. mas quero que de pra selecionar apenas uma... eu vi já vi isso.. mas não lembro aonde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Como o OSJunior falou tire o multiple e deixe o size, pois na verdade a propriedade multiple diz se você pode selecionar mais de uma opção no combo e a propriedade size é q determina o tamanho(quantas options serão mostradas). Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 ah sim.. desculpa minha falta de atenção!!era bem isso mesmo, pensei que o multiple fosse pra mostrar multiplos, mas é pra selecionar multiplos..brigadaum mais uma vez!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Não precisa pedir desculpa, essa propriedade confunde mesmo, ela dá a entender uma coisa q ela não faz...Qualquer dúvida posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
tpw..
se eu fizer somente isso, quando eu for selecionar essas opção eu poderei selecionar mais de uma por vez.. e quero que dê para selecionar somente uma!
alguém sabe como??
ah.. alguém poderia me dizer tb o que significa exatamente a propriedade onBlur??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.