Danilo Colombo Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Boa tardecomo faço para minha página index, abrir em determinado tamanho ?por exemplo, quero que o browser abra centralizado na tela do usuário no tamanho de 779 x 448 pixels!!!! sem a opção de maximizar!!!!muito obrigadoDanilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Danilo, é necessário que você abra uma popup para fazer o que você gostaria.Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=187677falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Colombo Postado Junho 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Cara,trabalho com design...não manjo de java script. Eu sei fazer pop up no dreamweaver, mas eu quero que a janela quando o usuário digitar o endereço da página, já abra no tamanho personalizado!!!sem ter que clicar em nenhum botão antes para abrir a pop up!!!!!se você puder me ajudar ficarei muito agradecidomuito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Isso q você quer fazer acredito q não seja possível, pois você não consegue redimensionar o browser do usuário usando JS. você teria, como o OSJunior falou, abrir o uma popup no teu site com a dimensão q quiser, só q a janela anterior não fechará, ficará aberta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Cara,trabalho com design...não manjo de java script. Eu sei fazer pop up no dreamweaver, mas eu quero que a janela quando o usuário digitar o endereço da página, já abra no tamanho personalizado!!!sem ter que clicar em nenhum botão antes para abrir a pop up!!!!!se você puder me ajudar ficarei muito agradecidomuito obrigado. Olá Danilo, Te passei o link pra você dar uma olhada e aprender...não fiz pra você por isso.É só você dar uma pesquisada no fórum que você encontra cara...Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danilo Colombo
Boa tarde
como faço para minha página index, abrir em determinado tamanho ?
por exemplo, quero que o browser abra centralizado na tela do usuário no tamanho de 779 x 448 pixels!!!! sem a opção de maximizar!!!!
muito obrigado
Danilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.