Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Eu Again :d

Renyo

Pergunta

Em... seguindo aquele tutorial "Apache + php4...bla.bla"... cheguei numa parte em que eu vo instala o mysql... e qualquer coisa que eu faço sempre "Cant connect to mysql server on "localhost" <10061>...!!1 haa!!! que raiva!! e tento clicar no diretório... onde tem um monte daqueles arquivos executáveis e sempre quando cilco ele abre e fecha a janela num segundo!!! alguém me ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para inicializar os serviços do MySql...

pasta mysql/bin

executa ou

mysqld.exe

ou winmysqladmin.exe - neste caso ira aparecer um semaforo do lado relogio (no windows) - para ter certeza que esta ativo é so verificar se esta com a luz verde predominando.

No caso de executar o 1º arquivo (mysqld.exe) para verificar se esta em atividade - CTRL + ALT + DEL e verifica se o arquivo esta em execução...

Qualquer duvida posta

Adailton

Link para o comentário

• 0

Adailton eu acho que é problema desse computador mesmo... porque quando ativo esses arquivos abre uma janela de DOS e no mesmo segundo ela desaparece... e nem nos processos ela aparece... eu acho que bichera do windows mesmo...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...