Guest cradino Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Tendo um vector A1:A10 com valores de texto e um valor de texto em B1. Quero escrever em C1 uma função que me informe se este texto de B1 existe ou não no vector A1:A10? A1:A10 pode não estar ordenado.Obrigado à Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Tem uma função no excel chamada PROCV ela vai buscar um valor digitado numa célula em uma matriz que você definirá. Escreva o seguinte na celula C1=PROCV(B1; A1:A10; 1; FALSO)Assim ele busca em B1 algum valor do vetor. Se tiver alguma duvida posta aí. FALOU... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest cradino
Tendo um vector A1:A10 com valores de texto e um valor de texto em B1. Quero escrever em C1 uma função que me informe se este texto de B1 existe ou não no vector A1:A10?
A1:A10 pode não estar ordenado.
Obrigado à Galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.