Guest Tiago gb Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 um arquivo de qualquer tipo assim como nas contas de mail quando você procura e adiciona um arquivo para envia-lose souber me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 você quer saber como anexar arquivos no banco de dados? Não tem como... você pode armazenar o arquivo no servidor e anexa-lo paa envio, por exemplo. Mas não arquiva-lo no bd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 você tah querendo fazer isso q o "Reginaldo ASP" falou ou você quer fazer um sistema de upload!!! supomos q o usuario tem um arquivo e você quer que o proprio usuario mande o arquivo para o servidor??????flwWWdesculpa mas eu não entendi o que você quer =) :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tiago gb
um arquivo de qualquer tipo
assim como nas contas de mail quando você procura e adiciona um arquivo para envia-lo
se souber me ajude
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.