Guest lacerda01 Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 bom dia estou tentando fazer um cliente / servidor que faça o seguinte : -Consultar a hora do servidor - Alterar - acertar a hora do servidor - Descobre o nome do servidor - Informa os usuários logados no servidor monousuário e um outro multiusuário estou tentando fazer mas esta russo sou novato na linguagem c isso é um trabalho de faculdade se alguém tiver como me ajudar ok obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 então, se eu não me engano você faz isso com struct e com uma função pre-definada da dos.h, se eu não me engano e a dos.h. Entra nos arquivosde ajuda da bibliotec que você vai achar as funçoes que você precisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lacerda01
bom dia estou tentando fazer um cliente / servidor que faça o seguinte :
-Consultar a hora do servidor
- Alterar - acertar a hora do servidor
- Descobre o nome do servidor
- Informa os usuários logados no servidor
monousuário e um outro multiusuário
estou tentando fazer mas esta russo sou novato na linguagem c
isso é um trabalho de faculdade
se alguém tiver como me ajudar ok
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.