Guest Gilclecio Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Galera seguinte, quero fazer um baner, q fique a frente de todos os items na minha home page, tipo aquele q tem no site, terra, uol, globo e tal, tipo com botão de fechar para q o internauta possa fazelo. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 você vai ter de fazer uma div com posição ABSOLUTE para colo0ca-lo na frente de tudo... para fazer o botão fechar você teria de fazer o banner em flash com um botão fchar que teria o comando hidden.obs:Tem jeito tb de fazer o botão fechar em JS, mas num lembro como... se quiser obotão em js posta lá no fórum de js. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 o botão fechar você teria de fazer o banner em flash com um botão fchar que teria o comando hidden.Não é preciso fazer em flash ! usa um função assimdocument.nameDiv.style.visibility="hiddem" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 é mesmo...só que acho que você quis dizer document.nameDiv.style.visibility="HIDDEN" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gilclecio
Galera seguinte, quero fazer um baner, q fique a frente de todos os items na minha home page, tipo aquele q tem no site, terra, uol, globo e tal, tipo com botão de fechar para q o internauta possa fazelo. obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.