Gafanhoto Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Por favor.....eu posso criar um login 300 vezes e criar uma senha 300 vezes que não consigo me registrar...alguém pode me explicar alguma coisa?????Quero incluir alguns scripts..mas nãso consigo me logar :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Qual o email que você usou para se cadastrar.80 mil membros não tem esse problema, acho estranho que só você tenha ..rsMas vamos verificar, posta aqui o email que você usou ao se cadastrar.E também o login que você usou pra se cadastrar.Abraços,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gafanhoto Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Eu usei o e-mail guisgoulart@hotmail.commeu login é "gafanhoto" .......beleza??? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gafanhoto Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Aí cara...foi mau, eu sou um JUMENTO mesmo......BUUUURRRROOOOOOO :P É que eu tinha feito o login gafanhoto errado.....agora consegui login com gafanhoto2...Desculpe minha burrice!!!! ;) Gafanhoto... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.