Phillipi Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Estou tentando criar um hotsite para divulgação de um forum, o que acham da estrutura do layout ?O que acharam das cores, diagramação?Aguardo resposta!http://hunfx.vilabol.uol.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Eu gostei..... Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tets Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Ficou muito loko, mais eu tiraria as curvas da borda e tmb colocaria o logo com um outra letra...mesmo assim ta muito show, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme014 Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 muito bom, gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phillipi Postado Junho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 colocaria o logo com um outra letra...A logo ainda não está pronta, eu só escrevi logo no local para dar uma idéia de como vai ser.Mandem dicas pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 beleza ficou bom cara continue assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 ficou bom... axo que não tem muito o que mexer...ficou legal...grato...falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 as barras cinzas ficaram muito escurase acho que aquele branco alí no rodapé também ficou muito grande...mas tá ótimo...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.