yurihard Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Como criar um sistema de galerias que eu criasse a partição para o gametipo, "call of duty",e assim que criasse essa partiçaofosse criada uma pasta dentro da pasta ./galerias/ uma pasta com o id dakele game no banco de dadose a pasta fosse criado com chmod 777como faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 você tem algum conhecimento em php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yurihard Postado Junho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 tenho sim, já descobri como criar a pasta:mkdir()Mas como eu faço para que toda pasta que eu crie seja enviado para lá automaticamente um arquivo? e esse arquivo seja igual em todas as pastas..Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yurihard
Como criar um sistema de galerias que eu criasse a partição para o game
tipo, "call of duty",
e assim que criasse essa partiçao
fosse criada uma pasta dentro da pasta ./galerias/ uma pasta com o id dakele game no banco de dados
e a pasta fosse criado com chmod 777
como faço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.