Ricardo Cobain Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 E o seguinte eu to querendo executar uma função periodicamente , para isso acho que deve ser usado o setInterval ou Timeout só que eu não estou conseguindo usarEx. <body onmousedown="passa()"> <script> function passa(){ setInterval("move()",100) } funcrion passa(){ if(cond){uma ação periódica} } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Olá Ricardo,procure retirar as aspas das suas funções... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Junho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Mas é o seguinte a seta tem que ficar indo... em diração a seta , e não acompanha-la para isso teria que definir o setInterval , só que ta dando erro !Nesse exemplo que eu postei o mouse tem que ficar em constante movimento para a seta acompanha-loPleas , help eu estou desde dimanha tentando fazer isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Cobain
E o seguinte eu to querendo executar uma função periodicamente , para isso acho que deve ser usado o setInterval ou Timeout só que eu não estou conseguindo usar
Ex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.