Ganhei Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Fala pessoal beleza?eu tenho varias variaveis em um form... e pego valores direto do textbox ou label..como faço para usar essas variaveis no meu outro form?com a funcao public variavel as tipo nau mta dando certo!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Não sei se entendi bem, mas se você fizer...public var1 as integer ... no General Declarations do form (lá no topo da janela de código do form), você poderá fazer o seguinte em outro form: msgbox form1.var1Onde "form1" é o form que tem a variável.Seria isso?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ganhei Postado Junho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Mais ou menos isso...eu tenho alguns calculos no form1 e quero usar o resultado(q esta em um label ou em uma textbox ) no form2so q o valor recebe 0! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Tente isso:LABEL.Caption = FORM1.TEXT1.TextOBS: O q estiver em maiusculo, você substitui pelo nome do objeto!Falows!, qualquer dúvida post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 ou então declarar sua varivel como publica em um modulo assim estaria disponivel em todos os forms que você criase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ganhei
Fala pessoal beleza?
eu tenho varias variaveis em um form... e pego valores direto do textbox ou
label..
como faço para usar essas variaveis no meu outro form?
com a funcao public variavel as tipo nau mta dando certo!
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.