premiere Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Olá pessoal estou fazendo uma pagina onde o visitante preenche dados do form e envia para participar de um sorteio, mas não quero que cadastre mais que uma vez por dia, tem algum codigo em jscript para isso???obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Olá,com javascript não é possível. Mas o que você pode fazer é utilizar uma linguagem dinâmica que bloqueie o IP que está sendo utilizado pelo dia.Mas acho que de qualquer modo é possível... Observe o exemplo do site fotolog.net: Do mesmo jeito, muitas pessoas se cadastram várias vezes ao dia.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 premiere Postado Junho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 ok colega obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 ai se você usar a linguagem dinamica e so usar cookies Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Não daria para usar JS e cookies não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Sim, mas como ele está utilizando cadastro...precisaria de um formulário com uma linguagem dinâmica Além do que, se utilizasse algo para pegar o IP, o JS pegaria o da máquina e não do server.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
premiere
Olá pessoal estou fazendo uma pagina onde o visitante preenche dados do form e envia para participar de um sorteio, mas não quero que cadastre mais que uma vez por dia, tem algum codigo em jscript para isso???
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.