Andersonjb Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 E ai, pessoal, beleza? Sera que alguém poderia me indicar aonde eu acho todas as funçoes, instruções, ou seja, tudo em que eu possa fazer com essa biblioteca? Tem alguém que a usa bem por aqui e compensa saber bastante sobre ela no c++? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Aqui você acha as funções da graphics.h:http://imskpe.sourceforge.net/doxygen/graphics_8h.htmlEu acho que depende do que você quer fazer até vale a pena saber bastante sobre ela afinal é com ela que você pode fazer desenhos 3d ou 2d na tela.espero ter ajudado[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Junho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Vixi, mas nesta pagina não tem pra que serve cada função, e agora??? Rsrs, lascou-se!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Pesquise ou pergunte especificamente sobre o que você quer utilizar que fica mais fácil descobrir a função que faz isso. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Junho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 beleza, Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andersonjb
E ai, pessoal, beleza? Sera que alguém poderia me indicar aonde eu acho todas as funçoes, instruções, ou seja, tudo em que eu possa fazer com essa biblioteca? Tem alguém que a usa bem por aqui e compensa saber bastante sobre ela no c++?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.