renan_doidera Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Gostaria de saber como eu faço para calcular o tempo de processamento de um programa, com precisão de milisegundos. Já tentei algumas funções mas não deram certo.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Então cara eu fiz aqui uns testes usando a biblioteca time.h e fiz um código que conta quanto tempo você permaneceu no programa da uma olhada no fonte e vê se era isso que você queria, e depois posta aí pra gente saber se deu certo.Obs. Eu usei o Borland C++ 3.1 se você estiver usando outro compilador de uma olhada na biblioteca para ver se muda alguma coisa.<CODE>#include<stdio.h>#include<conio.h>#include<time.h>void main (void) { clock_t start, end; int a; clrscr(); getch(); start=clock(); printf("Oi"); scanf("%d",&a); end=clock(); printf("%d\n\n",a); printf("%.10f",(end-start)/CLK_TCK); getch(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Se for no Windows você pode utilizar a função timeGetTime() da API Win32.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Junho 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Beleza, eu usei a função clock() mesmo, deu certo aqui. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renan_doidera
Gostaria de saber como eu faço para calcular o tempo de processamento de um programa, com precisão de milisegundos. Já tentei algumas funções mas não deram certo.
Falows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.