ronaldosdb Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Galera, eu gostaria de fazer esse efeito de transição de imagem e texto junto igual ao que acontece nesse site: http://www.tricolormania.com.br.Como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Veja se é isso aqui que você quer: http://www.gs.kitbr.com/teste.htmSe for, basta olhar o código-fonte da página para ver como foi feito.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ronaldosdb Postado Junho 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 é quase isso, não sei se você percebeu, mas há uma transição (rollover) de imagem e texto junto, ou seja, quando muda a imagem instantaneamente muda o texto ao lado....Como fazer isso?Ronaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 é quase isso, não sei se você percebeu, mas há uma transição (rollover) de imagem e texto junto, ou seja, quando muda a imagem instantaneamente muda o texto ao lado....Como fazer isso?Ronaldo Hummm... eu não tinha reparado essa parte do meio. Realmente, é bem legal isso ali, mas também não sei como foi feito...Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 isso ai foi criado com javascript vou mover você pra lá ai quem sabe alguém lá pode lhe ajudar melhormais é um efeito bem legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Retirado do próprio TricolorMania: function RodaDestaques() { if (RODANDO) { if (LAYER==4) LAYER=1; else LAYER++; if (navigator.appName=="Netscape") { for (var i=1; i<=4; i++) { document.getElementById('destaques'+i).style.visibility = 'hidden'; } document.getElementById('destaques'+LAYER).style.visibility = 'visible'; } else { LAYERANTERIOR = LAYER-1; if (LAYERANTERIOR==0) { LAYERANTERIOR = 4; } else { LAYERANTERIOR = LAYERANTERIOR; } nereidFade(document.getElementById('destaques'+LAYERANTERIOR),0,10,5,LAYERANTERIOR) nereidFade(document.getElementById('destaques'+LAYER),100,50,5,LAYER); } setTimeout("RodaDestaques()", 10000); } } function ParaRodaDestaques() { if (RODANDO) { RODANDO = false; } else { RODANDO = true; setTimeout("RodaDestaques()", 10000); } } OBS: Eles usam layers.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ronaldosdb Postado Junho 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Mas entaum só vai funcionar no IE? e nos outros browsers...?alguém poderia explicar (comentar) o codigo a titulo de esclarecimento?, sou novado em java scriptValeuRonaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ronaldosdb Postado Junho 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 é possivel renomear as layers desse exemplo? alguém pode comentar o codigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Não testei o código...mas acredito que irá funcionar sim nos demais navegadores.é possível sim...não o código, mas o HTML.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Funcionou aqui no FireFox também.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ronaldosdb
Galera, eu gostaria de fazer esse efeito de transição de imagem e texto junto igual ao que acontece nesse site: http://www.tricolormania.com.br.
Como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.