eu_mesmo Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Pessual outra coisa quando fasemos uma imagem temos um quadro em branco, se fisermos uma bola, vai sobra espaço em branco q quando exportado vai aparese, tipo se a pagína e preta, sobra as bordas da tela branca intederam? comop tirar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 O que você precisa exatamente?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 tente desenvolver e surgindo as duvidas poste-as Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eu_mesmo Postado Junho 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Ok! eu andei reparando que em algums avatares nas letras um certo brilhor vai passando sabe? tenho muita curiosidade em aprender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 opasse você exportar a imagem como .gif.. você pode tirar o fundo branco... ou seja...deixar a imagem transparente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 isso... utilize trasnparencia nas propriedades do documento: utilize o fundo nulo (quadrado branco com um risco vermelho na diagonal) seu fundo fikara quadriculado, cinza e branco isso significa fundo trsparente e exporte como gif, pois jpg não pega transparencia e .png ik muito pesado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eu_mesmo
Pessual outra coisa quando fasemos uma imagem temos um quadro em branco, se fisermos uma bola, vai sobra espaço em branco q quando exportado vai aparese, tipo se a pagína e preta, sobra as bordas da tela branca intederam? comop tirar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.