Davis Tome Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Quero rodar paginas em asp na minha maquina WIN 2000 PRO, baixei do site da microsoft o IIS 6.0 ..mas da erro na instalação dizendo que este prog so instala no winXP ou wim server 2003....COMO FAÇO PRA RODAR ASP NO WIM 2000 PRO?Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Cara eu uso o Win 2000 Professional, e nunca precisei baixar nada e instalar. No Nomalmente uso o IIS que vem do win (Adicionar e Remover componentes do Windows ), você só precisa do cd de instalação do Win. E Depois configurar as páginas Default como asp, pois por valor Default, ele só traz páginas em htm e html. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Davis Tome - Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Cara eu fis isso e deu certo ...legal!já configurei ele mas quando tento acessar a pagina local ele diz:Você não está autorizado a ver esta páginaQue isso???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 como você esta executando a pagina?lembre-se, que a configuração padrão do iis, não é aceitar arquivos index.asp como documento padrão.ou seja:Se você digitar somente:http://localhost/nome_da_pasta/ele deveria listar o conteudo da pasta. Mas isso somente vai acontecer, se você configurar o álias para acontecer isso.Então, você deve acessar colocando o caminho inteiro da pagina até a extensao.http://localhost/nome_da_pasta/index.aspisso deve abrir normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Junho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 MUITOOOOOOOOOO OBRIGADO!!!!Cara eu quebrando a cabeça e você simplesmente me diz algo simples que era o que eu não estava fazendoDeu certo muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 hehehetranquilex.você pode configurar o IIS, para aceitar arquivos index.asp como documento padrão..daí, quando digitarem somente até o nome da pasta, a pagina index.asp será executada automaticamente.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Quero rodar paginas em asp na minha maquina WIN 2000 PRO, baixei do site da microsoft o IIS 6.0 ..mas da erro na instalação dizendo que este prog so instala no winXP ou wim server 2003....COMO FAÇO PRA RODAR ASP NO WIM 2000 PRO?
Obrigado!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.