Davis Tome Posted June 7, 2005 Report Share Posted June 7, 2005 Quero rodar paginas em asp na minha maquina WIN 2000 PRO, baixei do site da microsoft o IIS 6.0 ..mas da erro na instalação dizendo que este prog so instala no winXP ou wim server 2003....COMO FAÇO PRA RODAR ASP NO WIM 2000 PRO?Obrigado!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 quintelab Posted June 7, 2005 Report Share Posted June 7, 2005 Cara eu uso o Win 2000 Professional, e nunca precisei baixar nada e instalar. No Nomalmente uso o IIS que vem do win (Adicionar e Remover componentes do Windows ), você só precisa do cd de instalação do Win. E Depois configurar as páginas Default como asp, pois por valor Default, ele só traz páginas em htm e html. Espero ter ajudado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - Davis Tome - Posted June 7, 2005 Report Share Posted June 7, 2005 Cara eu fis isso e deu certo ...legal!já configurei ele mas quando tento acessar a pagina local ele diz:Você não está autorizado a ver esta páginaQue isso???Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark0 Posted June 7, 2005 Report Share Posted June 7, 2005 como você esta executando a pagina?lembre-se, que a configuração padrão do iis, não é aceitar arquivos index.asp como documento padrão.ou seja:Se você digitar somente:http://localhost/nome_da_pasta/ele deveria listar o conteudo da pasta. Mas isso somente vai acontecer, se você configurar o álias para acontecer isso.Então, você deve acessar colocando o caminho inteiro da pagina até a extensao.http://localhost/nome_da_pasta/index.aspisso deve abrir normalmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Davis Tome Posted June 7, 2005 Author Report Share Posted June 7, 2005 MUITOOOOOOOOOO OBRIGADO!!!!Cara eu quebrando a cabeça e você simplesmente me diz algo simples que era o que eu não estava fazendoDeu certo muito obrigado!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark0 Posted June 7, 2005 Report Share Posted June 7, 2005 hehehetranquilex.você pode configurar o IIS, para aceitar arquivos index.asp como documento padrão..daí, quando digitarem somente até o nome da pasta, a pagina index.asp será executada automaticamente.t+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Davis Tome
Quero rodar paginas em asp na minha maquina WIN 2000 PRO, baixei do site da microsoft o IIS 6.0 ..mas da erro na instalação dizendo que este prog so instala no winXP ou wim server 2003....COMO FAÇO PRA RODAR ASP NO WIM 2000 PRO?
Obrigado!!!!
5 answers to this question
Recommended Posts