Gente estou querendo melhorar ainda mais o meu sistema de postagem de fotos aqui no site, então, pra não ter erros, o sistema vai renomear as fotos e armazenar no banco de dados, mas eu gostaria de por exemplo, renomear assim:
rename("fulano-376-oitenta.jpg","sispro[x]");
Ou seja, eu pegaria o valor total de arquivos do diretório e incrementava pra renomear o arquivo que acabou de ser upado!!! Eu nem sei se tem como fazer isso no PHP mas como eu faria pra listar a quantidade tofal de arquivos!?
Estou procurando algo aqui no manual do PHP mas não achei ainda!!
Pergunta
Pilantra
Bom dia
Gente estou querendo melhorar ainda mais o meu sistema de postagem de fotos aqui no site, então, pra não ter erros, o sistema vai renomear as fotos e armazenar no banco de dados, mas eu gostaria de por exemplo, renomear assim:
rename("fulano-376-oitenta.jpg","sispro[x]");
Ou seja, eu pegaria o valor total de arquivos do diretório e incrementava pra renomear o arquivo que acabou de ser upado!!! Eu nem sei se tem como fazer isso no PHP mas como eu faria pra listar a quantidade tofal de arquivos!?
Estou procurando algo aqui no manual do PHP mas não achei ainda!!
Qualquer ajuda será muito bem vinda!!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.