Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Foto Centralizada Em Um Iframe


searching_

Pergunta

E Aê turma...

Seguinte... fiz uma galeria de fotos de um site pra um colégio. No link direcionado para a pagina com as fotos eu pus a seguinte linha de comando JS:

<a href="javascript:;" onClick="MM_openBrWindow('figuras/Fotos/GaleriadeFotos/DiadasMaes/GaleriadeFotos.htm','Fotos','toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=674,height=452')">

Isso faz com que ele abra uma janela definida. Até ai tudo bem. Quando eu visualizo as fotos elas aparecem no canto superior esquerdo do iframe, deixando assim muito espaço em branco. Gostaria que a foto fosse visualizada no centro do iframe ou em todo ele.

Ah tem outra coisa que eu queria saber nessa mesma galeria. Quando eu fiz lembro que queria que a janela ficasse transparente para dar mais vida ao desenho da galeria e não consegui. Bom talvez fique dificil de entender, vai ai a pagina.

Walew!

Galeria de fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Walew cara!

Mas andei quebrando a cabeça um pouco:

É só fazer as imagens do tamanho do iframe.

Elas irão ficar mais pesadas mas se elas ocuparem todo o espaço do iframe não tem como sobrar espaço. Ou vice-versa, fazer o iframe do tamaho da imagem. Dá no mesmo.

Mas o que eu queria mesmo era que ficasse apenas aquele desenho azul sem aparecer em uma janela (pelo menos visivelmente). Em flash agente poe a transparencia no proprio editor de html com o parâmentro "transparent". Mas não sei como fazer isso com um iframe.

Todavia, brigadão!

walew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa!

; precisando...

Mas foi o que eu disse: com HTML não é possível, e para usar o flash com web é necessário criar uma página.

Não te disse a idéia de mudar o tamanho das fotos, pois não seria certo...o correto é ajustar o iframe, a menos que todas as fotos possuam o mesmo tamanho.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...