Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Usar O Pws, Para Que Serve?


_EDiCaRLoS

Pergunta

Olá pessoal,

Muito obrigado a todos os que tiraram minhas dúvidas, mas agora tenho mais uma, instalei o PWS e não sei como é que usa, mas realmente para que ele serve o que deve fazer para publicar um site com BD (Peguei um modelo e estou tentando alterar), descobri um site do hospedagem que é GRÁTIS e tem 50mb além do mais não tem propaganda, mas voltando ao assunto, galera minha dúvida é como faço para atualizar um site dinamicamente, se alguém tiver algum exemplo que me mostre como se faz isso ou coisa parecida ou que alguém que queira me ajudar, estarei muito grato.

Obrigado galera

Té ++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Brother!!

O 'PWS' é seu Personal Web Server, que normalmente, roda nas plataformas Win98/Me. Nas versões 2000/XP/Nt, você usa o IIS (Internet Information Services).

A ultilização dele é bem simples:

- basta criar um diretorio fisico em seu computador;

- salvar um arquivo 'Default.asp',

- Abrir o 'PWS'

- Item/Opção Avançadas

- Selecionar a Primeira Pasta

- Adicionar, o que chamamos de 'Alias' Virtual (que seria o nome de seu website), com destino ao seu diretorio criado

- Confirmar a Inclusão

- Abrir o I.E. (Internet Explorer - Mais ultilizado)

- Na barra de endereços, digita: 'http://localhost/Nome_do_Alias_Criado/

- e Tchan (....Nojento - Aquele neguinho era feio pra k******!!!)

- Seu WebSite está configurado e funcionado

Ah, não se esqueça, pra fazer um teste, pra ver se funciona mesmo, em seu arquivo 'Default.asp', digite:

<% Response.Write ("Olá Mundo!")%>

Bom, isso é uma breve introdução, espero que ajude a começar, recomendo ´que puxe uma postila na Web, que fala algo sobre ASP para você começar a praticar.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...