Guest Skyler Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 <%response.write "demorará cinco segundos"server.ScriptTimeout = 10response.Redirect "index.htm"%>É a primeira vez que estou usando o Timeout, na verdade eu queria dar um delay (atraso), neste caso ele deveria esperar 10 segundos e depois redirecionar para o site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 escrevi errado lá não é cinco é dez segundos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 O server.ScriptTimeOut não serve para isso. No exemplo q voce colocou caso o servidor não processe a pagina em 10 segundos o script será finalizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Se é só pra esperar 10 seg e depois direcionar, usa a tag <meta> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Skyler Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Valeu aí galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 <meta http-equiv='refresh' content='5; url=pagina.asp'/> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Skyler
<%
response.write "demorará cinco segundos"
server.ScriptTimeout = 10
response.Redirect "index.htm"
%>
É a primeira vez que estou usando o Timeout, na verdade eu queria dar um delay (atraso), neste caso ele deveria esperar 10 segundos e depois redirecionar para o site.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.