Pilantra Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Bom diaPessoal, existe algum código em PHP que deixa os cantos das fotos arredondados?! Agradeço T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 não...você pode tentar usar a gd, mas não sei se dá certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Junho 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 GD!? Desculpa, eu tava meio ausente aqui do fórum, to por fora das abreviações de vocês hehehe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 ahn..hehe, foi mal..gd é uma biblioteca do php que trabalha com imagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Junho 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Hummm interessante, então dexa ketu heheh!!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Junho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Onde eu posso baixar essa biblioteca?! Eu acho que vou instalar aqui porque a função que estou tentando usar pra redimensionar a foto não está funcionando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 isso ai.. ql versão do php que você usa?? deopis da 4. alguma coisa ela vem junto.. é só habilitar ela no php.ini.. =] de uma olhada... falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest he dificil gd Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 eyu tentei trabalha com gd pra faze um contador d vidsitas mas he horrivel dificil pacas eu fiz d outro jeito hehe so usando as ganbiarrasmas o q você pode faze he uma pascara por cima da foto e faze uma layer por cima usando o dream ai ela vai fika com o canto arrediondadowww.targetzdigital.comolha o meu contador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 oiaaa.. como que faz isso no dream??? eu não sei!!!..conta ai!! valeu falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 esperimenta você arrasta uam imagem em cima da outraem propriedades você deixa aquele propriedado pra ela fika por cima do texto e na outra por baixo e já era Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Bom dia
Pessoal, existe algum código em PHP que deixa os cantos das fotos arredondados?!
Agradeço
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.