Guest Luís Fonseca Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 :o Como se cria uma imagem (JPG) em miniatura de um site?Muito obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 olha luis...o jeito mais fácil, na minha opiniao, e você abrir sua pagina e quando ela estiver na tela voce aperta Print Screen... isto vai capturar a imagem da tela...depois e so abrir um editor de imagens e colar normalmente (Ctrl + V)..espero ter ajudado...FUI... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 calma ae...como assim, que imagem você quer CRIAR?logotipo do site????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Outra forma de você capturar o conteudo da tela é com o "corel capture" um assistente do corel que captura a imagem da tela, na configuração deste, você pode escolher várias opções e a resolução pode ser excelente... aí é so ativalo e editar a imagem em qualquer editor de imagem!!!Valeu""" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Sinceramente eu não entendih! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 ele quer uma imagem em tamanho menor da tela. Eu uso print screen e depois dou ctrl+v no editor de imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Caro amigo X.bArArA.X Caso sua dúvida seja sobre o Corel Capture, Dá uma passadinha no forúm do Corel que lá ta melhor explicado!!!!Valeu e atá a próxima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luís Fonseca
:o Como se cria uma imagem (JPG) em miniatura de um site?
Muito obrigado a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.