#Felipe# Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 alguém já usou o programa da nasa ???alguém conseguiu visualizar a sua rua ???me disseram que é possivel...mas tem que ser:Banda larga ;Micro porrada;muita memoria;excelente placa de vídeo;não estou conseguindo enchergar a area urbana da minha cidadequem não tem clica aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxuel Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Não conheço esse sistema, tem como você me passa o link?Valeu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaconde Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 muito doido!!!!Em Minas tinha poucas áreas visíveis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 interessante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 18, 2005 Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 Deve ser legal......Não sei se vai rodar legal no meu PC.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Atolo isso existe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Eu num sabia que esse treco existia não... huahua ... vo ver qual é desse programa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 25, 2005 Denunciar Share Postado Junho 25, 2005 Achei um programa semelhante....USAPhotoMaps 2.71Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 Achei mais um software com a mesma característica:Google Earth 3.0Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.