Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com O Crystal Report 6.0


ventrue_rj

Pergunta

Pessoal vejam se vocês podem me ajudar...

Estou utilizando o Crystal Report 6.0 para elaborar o relatório do meu projeto...

Tenho um relatório onde são listados todas as empresas que tem processos cadastrados...

Pode existir uma empresa com mais de um processo cadastrado.

Mas no relatório se acontecer de existir dois processos com a mesma empresa...a empresa aparece quantas vezes estiver com processos cadastrados...

Por favor se alguém souber como consiguo resolver esse filtro por favor me ajudem...preciso muito disso

Desde já agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

huh.gif Se esta fazendo isso diretamente no crystal reports, você tem que colocar os valores em um grupo acumulando os mesmo.

EX: Empresa 1.

NOME - CNPJ - Quant_Visita.

wink.gif Em vez de você colocar no campo detalhes do crystal reports você coloca no grupo empresa(EX:). O nome e CNPJ simplismente você coloca no grupo empresa, No caso se você tiver algum valor que tenha que somar como exemplo que eu coloquei "Quant_visita", você terá que somar este valor (Sub-Total) para que este valor seja a soma dos 2 registros(EX:) que apareceria se estivesse no campo detalhes do crystal reports.

smile.gif Caso de dúvida. é só falar. Eu trabalho com o Crystal Reports 8.5, 9, 10, 11. Com a ferramenta Crystal reports faz mais de 3 anos.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...