Davis Tome Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Galera peço a um pouco de paciencia de vocês!Eu vou rodar asp com mysql na minha propria maquina....já instalei o IIS, o mysql e o ODBC.Apos criar um DSN no ODBC consegui conectar ao banco.<% Set cnnDB = Server.CreateObject("ADODB.Connection") cnnDB.ConnectionString = "DSN=bancodedados" cnnDB.Open %> MAS USANDO O CODIGO SEM DSN EU não CONSIGO.<% Set cnnDB = Server.CreateObject("ADODB.Connection") cnnDB.ConnectionString = "driver=MySQL;server=127.0.0.1;uid=root;pwd=123;database=banco_de_dados" cnnDB.Open %>alguém pode me dar uma ajuda....não sei o que fazerFONTE:http://www.aspbrasil.com.br/conteudo/detalhesCompleta.aspx?codConteudo=3487&Secao=ARTIGOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Junho 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Galera desculpe!EU já CONSEGUI USANDO ESTE CODIGO.....<%Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.ConnectionString = "DRIVER={MySQL ODBC 3.51 DRIVER};SERVER=127.0.0.1;DATABASE=sistema;UID=root;PWD=123;"Conexao.Open%>tá aí se algum dia alguém precisar....srsrsrrsObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 repare ...seu erro era na versão do driver do seu mysql..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Junho 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Obrigado pela observação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Galera peço a um pouco de paciencia de vocês!
Eu vou rodar asp com mysql na minha propria maquina....já instalei o IIS, o mysql e o ODBC.
Apos criar um DSN no ODBC consegui conectar ao banco.
<%
Set cnnDB = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
cnnDB.ConnectionString = "DSN=bancodedados"
cnnDB.Open
%>
MAS USANDO O CODIGO SEM DSN EU não CONSIGO.
<%
Set cnnDB = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
cnnDB.ConnectionString = "driver=MySQL;server=127.0.0.1;uid=root;pwd=123;database=banco_de_dados"
cnnDB.Open
%>
alguém pode me dar uma ajuda....não sei o que fazer
FONTE:http://www.aspbrasil.com.br/conteudo/detalhesCompleta.aspx?codConteudo=3487&Secao=ARTIGOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.