Motodoido Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Oi, eu queria saber como faço pra colocar um vídeo em flash no meu site, eu uso o front page e já tentei colar o arquivo mas não deu, como faço?PS: Eu também publiquei ele só que o link não "fonuncia", seá q é porque o servidor é o yahoo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Para inserir um arquivo flash em uma página:No Dreamweaver:Insert > Media > Flash (CTRL+ALT+F)No Flash:File > Publish Settings...(CTRL+ALT+F12)Em HTML:<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0"> <param name="movie" value="FLASH.SWF"> <param name="quality" value="high"> <embed src="FLASH.SWF" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="290"></embed></object>Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Motodoido Postado Junho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Beleza, mas da pra você me explicar mais claramente, onde coloco o meu arquivo? É só inserir isso e já da pra colocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 é só você inserir o código...mas o caminho do .swf tem que estar colocado corretamente na tag.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Motodoido
Oi, eu queria saber como faço pra colocar um vídeo em flash no meu site, eu uso o front page e já tentei colar o arquivo mas não deu, como faço?
PS: Eu também publiquei ele só que o link não "fonuncia", seá q é porque o servidor é o yahoo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.