johnle Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 tem como eu setar um tempo para tpw..onmouseover = mostranota();daih na function mostranota... esperar alguns segundos e daih faz tal coisacomo faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 eu quero que quando eu passe com o mouse encima de um link... ele faça aparecer uma nota no site... mas não quero que aparece na mesma hora q o mouse foi encima... quero dar um tempinho...deu pra entender?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Como você está tentando fazer ? falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 <div id="nota" style="display:none; position:absolute; left:144; top:149;"> BLAH BLAH BLAH </div> <tr onMouseover=" showNota();" onMouseout="hideNota();"> mostrar nota </tr> <script> function showNota(){ document.all.nota.style.display=''; } function hideNota(){ document.all.nota.style.display='none'; } </script>só que daih eu quero dar um tempinho pra aparecer essa div...quero que ele durma digamos um segundo.. e daih faça o style.display... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Procure por: "setTimeout(param1,param2)" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Tente utilizar o setTimeout().Um exemplo com ele: setTimeout("funcao()",60000) falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 eu havia visto essa propriedade.. mas não consegui usá-la..você poderia me dizer mas especificamente o que tenho que fazer?onde exatamente coloca ela..tentei assimfunction hideNota(){ setTimeout("hideNota()",60000); document.all.nota.style.display='none'; }mas não funciona.. não faço idéia de como fazer isso =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Usando o setTimeout, tente utilizar outra layer em branco.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 cara não faço noção do que tais kerendo que eu faça.. mas vou continuar tentando aki...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Seguinte johnle, o setTimeout funciona mais ou menos como o setInterval() ...Exemplo...<head><script type="text/javascript">function teste() { var data = new Date(); document.getElementById("data").innerHTML = data.getSeconds();}var si = setInterval(teste, 1000); //clearInterval(si);</script></head><body><div id="data"></div></body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 falha404 Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 setTimeout é um método aplicável ao window.Se o navegador for antes do 5, é obrigatório o uso do primeiro argumento como String. Depois pode ser o indicador da função.Não sei se é possível setar um timeout para um função dentro do seu próprio escopo. Então:function hideNota(){ var myTime = window.setTimeout(hideNota2, 3000); } function hideNota2(){ document.all.nota.style.display='none'; } note que eu setei a função para uma variável porque essa função retorna um Integer que pode ser usado para cancelá-lo pelo método clearTimeout. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 cara.. mt obrigado.. isso mesmo.. agora fiz meu proprio menu popup..meu mt show.. já fiz outras coisas setando tempo hj.. mt massa.. vou me encarnar mais em JS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
tem como eu setar um tempo para tpw..
onmouseover = mostranota();
daih na function mostranota... esperar alguns segundos e daih faz tal coisa
como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.