[_Ðavid_] Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 Aew, galera...eu queria saber como é q centraliza o site como esse:http://www.emmabrasil.netporque a imagem eu sei centralizar, claro, mas a questão é como deixar o Iframe nesse lugar... porque independentemente da resolução, o site fica no centro e o Iframe no mesmo lugar.Alguém sabe como fazer isso?Me ajuda aew!Falow!.Ðavid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Deixa ver se eu entendi você quer centralizar o iframeColoque uma tabela e centralize ela e depois coloque o seu iframe dentro da tabela e pronto estara centralizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [_Ðavid_] Postado Junho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 beleza, véi... vou tentar fazer isso aqui...valeu...falou.....Ðavid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [_Ðavid_] Postado Junho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 tow cum + um problema aqui, véi...é q a tabela não está aparecendo...me diz aí a tag de uma tabela no centro da página com width="461", height="281" e somente uma célula...e como eu tiro a borda de um Iframe?valeu, cara pela ajuda aí...desculpa aê esse monte de perguntas...falou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 align=centerso colcoar isso na sua celula!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dilouco Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 copia todo o codigo fonte da pagina...(melhor o conteudo do body) e da um recortar... se você salvar e executar a pagina agora vai esta limpa certo.. então você dento do body coloca uma tabela de H =100% e W = 100% com uma celula só(unica <td>) nessa td voce coloca aligne=center e valigne=top como o conteudo dessa celula você cola o que esta na sua area de tranferencia ou seja o que você tinha recortado anteriormente...ou seja é só copiar e coloar o conteudo da pagina dentro de uma tabela com o alinhamento que você deseja... assim é bem facil de se fazer..no caso de tirar a borda do iframa/frama só colocar border=0 ou border = no e não esqueça de colocar o noriseze para não poder ser alterado o seu "formato" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
[_Ðavid_]
Aew, galera...
eu queria saber como é q centraliza o site como esse:
http://www.emmabrasil.net
porque a imagem eu sei centralizar, claro, mas a questão é como deixar o Iframe nesse lugar... porque independentemente da resolução, o site fica no centro e o Iframe no mesmo lugar.
Alguém sabe como fazer isso?
Me ajuda aew!
Falow!
.Ðavid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.