Guest Marcio Leandro Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Gostaria de saber como poderia fechar uma paginha com varias frames, se tem como??usaria um botao, self.close() ou windows.close() não funcionou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 você quer fechar um frame ou fechar a página com frames?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marci Leandro Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 fechar a página com frames? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Tente assim: <input type="button" onclick="window.close();"> falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcio Leandro Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 em qual frame eu coloco???coloquei no frame do menu e não funcionou!!!www.shadownetwork.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Eu não vou lhe saber responder...o código é seu... você que deve saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcio Leandro Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Eu não vou lhe saber responder...o código é seu... você que deve saber...não entendi a sua resposta???so lhe falei qual frame que eu tenho que colocar, porque fiz eu teste rapido aqui e não funcionou, não entendi porque, essa resposta grossa.se estamos no furom e para perguntar, não sei javascript por isso estou aqui no forum como muito aqui, se for so para quem sabe me desculpe, não entro mais aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Calma Marcio, você intrerpretou mal...eu disse que não saberia responder...não disse que não responderia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 falha404 Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 você tem que colocar na parent de todas, ué...lê as parada direito e deixa de choro, zuera, rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcio Leandro
Gostaria de saber como poderia fechar uma paginha com varias frames, se tem como??
usaria um botao, self.close() ou windows.close() não funcionou!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.