Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Moden

ViniciusJau

Pergunta

e ai galera beleza ???

estou tendo problemas com a conexão da net na minha casa,...

estou usando o IG e uso o discador deles...

porém eu estou navegando numa boa e minha conexão para de responder... não abre nenhum site, MSN e icq fecha.. mais ele continuava conectado...

qual não foi minha surpresa ao perceber que a conexão tinha caido e o computador continuava exibindo como se eu estivece conectado...

agora esse erro está sendo frequente.... ontem ( domingo ) de dez em dez minutos acontecia isso..... e quando eu percebia que a conexão parava de responder eu tirava o fone do gancho e ouvia o sinal de linha, mais o computador ainda exibia o pc como conectado , dai eu clicava em desconectar ele dava erro , e continuava exibindo o icone como conectado.....

dai tinha que reiniciar o pc.. pra poder se conectar novamente ohmy.gif

já aconteceu isso com alguém ?? não to afim de formatar o windows..... dry.gif mais to achando q eu é problema nas configuraçõe do modem... se alguém puder me ajudar...

valeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...