phillippimenta Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Meus Amigos já tentei todos os meus conhecimentos nesse comando mais o bicho não da certo.Preciso de uma luz de como ser faz um upload.Cara a que eu fiz ficou assim mais não da certo de jeito nenhum qual é o erro.enviar.php<html><body><form action="upload.php" method="POST" enctype="multipart/form-data">Arquivo: <input type="file" name="arquivo"><br><input type="submit" value="Enviar"></form></body></html>upload.php<?$dir ="fotos/";if (copy($arquivo,$dir)){echo("<b>Arquivo enviado com sucesso!</b>");}else{echo ("<b>Erro no envio do arquivo!</b>");}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 tenta assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 tenta com move_uploaded_file() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Junho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Ai galera funcionou valeu pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phillippimenta
Meus Amigos já tentei todos os meus conhecimentos nesse comando mais o bicho não da certo.Preciso de uma luz de como ser faz um upload.
Cara a que eu fiz ficou assim mais não da certo de jeito nenhum qual é o erro.
enviar.php
<html>
<body>
<form action="upload.php" method="POST" enctype="multipart/form-data">
Arquivo: <input type="file" name="arquivo"><br>
<input type="submit" value="Enviar">
</form>
</body>
</html>
upload.php
<?
$dir ="fotos/";
if (copy($arquivo,$dir)){
echo("<b>Arquivo enviado com sucesso!</b>");
}else{
echo ("<b>Erro no envio do arquivo!</b>");
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.