Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fundo Transparente


-Netto-

Pergunta

Antes, obrigado pelas sugestões que eu recebi. Fui eu que postei aquele tópico sobre resolução de cores pra impressora.

Mas agora to com uma duvida: preciso fazer um catálogo, e estou fazendo assim; pego as fotos, as amplio no photoshop, uso a ferramenta caneta e vou demarcando a imagem. Depois salvo no formato .psd e exporto pro corel, e la e faço os ajustes e tal.

Pergunta meio ignorante; é normal se usar o photoshop pra isso, ou tem outr método? Eu sei que o photoshop é pra imagens, mas é que quando exporto uma imagem .jpg pro corel, sempre fica com o fundo branco. vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara..... eu trabalho exatamente dessa forma que você descreveu acima e já fiz muitos trabalhos para mídia impressa tais como jonais e revistas...... e sempre deu certinho (não esqueça de colocar o padrão de cores em cmyk e a definição em 300 dpis) um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você tá fazendo certo.

Eu prefiro o PhotoPaint a integração é muito melhor, se você precisar fazer qualquer ajuste futuro basta dar 2 cliques na imagem dentro do corelDraw que ele chama o PhotoPaint.

Cara eu tb faço assim!

E acho o resultado muito satisfatório!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...